domingo, 2 de dezembro de 2012

Super-poderes

Toda criança sabe que o mais próximo do invisível que você pode ser, é quando você finge que está dormindo. O pensamento das pessoas passa rápido por você, demorando o tempo suficiente para a afirmação "Ah, está dormindo." e pronto. É aí que a invisibilidade começa.
Você fica protegido pelo silêncio dos seus pensamentos.
Ali, você é o que quiser. Você pensa o que quiser.
Tudo grita dentro de você, mas você abre os olhos e vê a apatia.
Você fecha os olhos de novo e todo aquele mundo de emoções volta a ser seu.
Às vezes eu acho que pertenço a este mundo que a gente descobre quando fecha os olhos.
Esse mundo aqui fora é muito diferente de mim.
Ele não me aceita e eu não o entendo.
E, por causa disso, eu aprendi a ser invisível.
Talvez fosse mais divertido se eu tivesse aprendido a voar.

Um comentário:

  1. Até hoje finjo que estou dormindo! Melhor que capa de invisibilidade, não?

    ResponderExcluir