sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Mania de greve

Influenciado por essa mania nacional e cansado de ser maltratado, meu coração entrou de greve.
O estopim aconteceu ontem quando o coitado trabalhou como nunca.
A culpa foi daquela sensação de ser completo que os poetas não sabem explicar, seguido de uma onda de baixa auto-estima, do medo de perder quem a gente quer perto e a angústia da rejeição. Exatamente nesta ordem.
Em estafa, meu coração parou, levantou cartazes e pintou a cara.
Exige melhores condições de trabalho e também aumento dos benefícios.
É melhor eu começar a negociar com ele, porque do jeito que as coisas andam, meu cérebro vai entrar de greve logo logo e é bom que pelo menos um deles participe das minhas decisões.

4 comentários:

  1. Quem vai entrar em greve aqui é meu estomago! Está exigindo melhores condições, pois foi super mimado lá na Europa, agora quer o mesmo aqui no deserto... Uma pena que a minha mala de provisões alimentares não está dando conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha! Já sei a solução! Temos que voltar pra Europa recarregar sua mala e mimar nossos estômagos NOW!
      Quando você entra de férias? (Dessa vez o gatinho sou eu.)

      Excluir
    2. Vou dar uma espiadinha de 5 dias no Brasil em outubro...

      Excluir
    3. Você vem!! Obaaa!
      Me avisa a data quando souber direitinho!
      \o/

      Excluir