sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Feliz por nada

Além do nome do livro que eu estou lendo, feliz por nada também é o que eu estou sentindo agora.
Talvez não seja totalmente por nada.
Essas últimas duas semanas foram difíceis e boas ao mesmo tempo.
Muitas coisas aconteceram, de todos os lados e tudo mudou um pouquinho.
E as mudanças nem sempre são fáceis mas você sempre sai aprendendo alguma coisa.
Às vezes você aprende que alguns amigos podem ser pra sempre se você souber cuidar deles.
Que nem todo amor pode ser vivido.
Que a gente tem que dizer o que pensa.
Escancarado mesmo.
Porque o que você esconde hoje, amanhã não vai ter mais valor.
E que você tem que aprender a pedir o que quer, claro que com jeitinho, mesmo arriscando ganhar um não.
Que na verdade, a gente pode fazer tudo o que a gente quiser, mas a gente se bloqueia tanto!
Crescer dói, mas é tão bom!

2 comentários:

  1. tá apaixonada? rsrs diga aqui o nome do rapaz

    ResponderExcluir
  2. "E que você tem que aprender a pedir o que quer, claro que com jeitinho, mesmo arriscando ganhar um não."
    Eu estou sempre pedindo um diazinho a mais pra ir pro brasil!

    ResponderExcluir