quarta-feira, 11 de maio de 2011

Minha falta de motivos

Eu podia me vestir de desculpas. E eu tenho várias.
Falta de tempo, cansaço, tpm, as outras provas dessa semana...
Mas eu não vou fazer isso.
Quando começou esse ano, eu coloquei na minha cabeça que seria mais direta, que esconderia menos as coisas importantes.
Eu deveria estar estudando agora.
Mas eu não me importo.
Esse é o problema. Ultimamente não tenho me importado com quase nada.
Muito menos com repetir ou não uma matéria que eu não me interesso.
Mas eu estou me esforçando (pouco, é verdade) para estudar, ao mesmo tempo que eu não consigo parar de me perguntar se eu não seria muito mais feliz se eu estivesse fazendo artes plásticas ou qualquer faculdade mais humana, mesmo se eu não tivesse dinheiro. E talvez eu nunca alcançasse meus objetivos financeiramente falando, mas o que é que importa na vida mesmo?
Estou meio perdida.
Alguém me dá uma luz?
Ou um motivo para estudar?

3 comentários:

  1. oi lindinha!
    eu te entendo. tb me pergunto o que estou fazendo aqui do outro lado do mundo, quais são as minhas prioridades, quais são os meus motivos para continuar.
    mas na maioria das vezes, a única coisa que eu penso é que tenho que terminar o que comecei.
    e tenho certeza que o caminho que escolhemos nos fará alcançar nossos objetivos, mais cedo ou mais tarde.
    bjs
    :)

    ResponderExcluir
  2. foi nesse post que eu comentei e meu comentário desapareceu...
    bom, era só pra falar que eu também me pergunto o que eu estou fazendo aqui no outro lado do mundo, quais são as minhas prioridades, quais são os meus objetivos...
    mas aí paro de pensar e resolvo apenas terminar o que comecei...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro de seu comentário mas por algum motivo obscuro ele sumiu.
    O blogger anda bem esquisito esses dias.

    Mas falando do post, isso em mim, de não conseguir me concentrar, está cada vez mais forte. Como se eu exigisse explicações pra continuar. Exigisse motivos. É muito esquisito.
    Talvez eu esteja ficando maluca. rs

    ResponderExcluir