segunda-feira, 4 de abril de 2011

Estrelas no cantinho do caderno

Eu poderia dizer que não tive tempo de postar todos esses dias e eu aposto que ninguém que conhece a minha vida duvidaria. Mas na verdade nem foi por isso.
Tem tantas coisas que eu sinto e não sei explicar. Será que é por isso que sou mais quieta que as outras pessoas? 
Passei algumas semanas sem escrever. Nem sequer uma frasezinha no verso do caderno. Nem versinho a caneta na palma da mão. Nem post no blog secreto. Nem um tweet. Nada. 
Todas as minhas palavras foram substituídas por desenhos bestas  e assinaturas em toda superfície que seja boa de escrever.
E o que acontece aqui dentro parece grande demais para caber em palavras. 
E agora?
Será que existe vocabulário pra descrever tudo isso?
Talvez as palavras existam mesmo, mas eu estou com medo de tentar decifrar essas coisas que estou sentindo.
E conseguir.

2 comentários:

  1. eu queria tanto escrever, mas estou tão cansada que não consigo...

    ResponderExcluir
  2. Guarda as palavras pra uma hora mais tranquila. Aposto que a escrita vai fluir muito melhor se você conseguir pensar direitinho, sem começar a fechar os olhos no meio do pensamento nem babar no teclado.
    =)

    ResponderExcluir