quinta-feira, 10 de março de 2011

Segurem-se, passageiros

Eu acho engraçado que quando bobagens ocupam minha cabeça, elas parecem tão maiores do que os meus problemas de verdade.
E elas me fazem perder o foco, me preocupar com as coisas erradas e simplesmente não me importar com nada mais. Nada mesmo. Não escutar as pessoas falando, não abrir os arquivos certos e às vezes eu até páro pensando "O que era mesmo que eu estava fazendo?".
É o contrário daquela história do Ford Prefect que eu coloquei no meu perfil. Se os lábios ficam muito tempo fechados, é porque o cérebro está funcionando até demais.
É esquisito.
Mas eu até gosto de turbulências desse tipo.

2 comentários:

  1. OLÁ SUZANNA.

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    CONVIDO A DAR UMA PASSADINHA NO MEU BLOG DE HUMOR.

    É DE HUMOR ...E DE GRAÇA!

    UM ABRAÇÃO CARIOCA

    ResponderExcluir
  2. oi lindinha! só pra falar que tenho turbulências desse tipo o tempo todo aqui!
    muitas saudades...
    aninha

    ResponderExcluir