terça-feira, 2 de novembro de 2010

If you just hold on, maybe life could be sweet

Hoje, enquanto as meninas olhavam umas roupas numa loja de departamentos eu fiquei imaginando como será quando eu tiver o meu apartamento e precisar comprar vários pijamas para as garotas dormirem lá em casa sem precisar programar.
Pensei na decoração, nos móveis, nas "tatuagens" nas paredes, nos quadros de fotos, no adesivo de pinguim na geladeira, na porta colorida, nas cadeiras coloridas, em cada cor.
Pensei na privacidade, na música clássica bem alta pra me ajudar a cozinhar, no treino de francês em voz alta sem reclamações pela repetitividade, na idéia de me jogar no sofá, ficar olhando para o teto e sonhando acordada sem precisar fingir que estou lendo ou fazendo qualquer outra coisa só para não me atrapalharem.
Pensei também nas festinhas, na bagunça, na cerveja gelada, no cachorro ou gato, ou os dois, no bolo para mimar o vizinho que nem nos filmes americanos, no estoque de biscoitos e porcarias (frutas e saladinhas também para os dias mais saudáveis), em receber a Ana quando ela vier visitar, em jogar baralho com a galera e rir até a barriga doer e mesmo assim não conseguir mais parar de rir.
Pensei em quando eu explodir de orgulho deste apartamento que eu tanto sonhei e lutei para conquistar.
E quando penso no que não vai dar certo, até isso me parece tão doce.
E me dá uma vontade de voar no tempo. Ah, eu só queria dar uma espiadinha...

3 comentários:

  1. Eu também já pensei nisso tudo. Só que não esperava sair de casa tão rápido. E pra tão longe dos amigos e família. E pra um lugar tão diferente do que eu tinha imaginado... Eu também queria dar uma espiadinha!

    ResponderExcluir
  2. Oi Su, ter o seu próprio espaço pode ser muito divertido, principalmente se tiver com bons amigos por perto!

    primeiro fui eu, depois a ana, e agora, pra que país exótico você vai morar depois de se formar??

    boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. hahahaha
    Quem sabe algum país do leste europeu? ou Austrália? Tem tantos lugares que eu queria ir. Vamos ver o que vai aparecer pra mim.
    :)

    ResponderExcluir