quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dever de casa aos amigos

Amigos,
Sabem uma coisa estranha?
Eu não costumo contar pra todo mundo o que quero fazer pra não criar expectativas. Acho que é mais por medo de não alcançar as expectativas que as pessoas criam, medo de decepcionar. Ou então querer mesmo esconder de todo mundo aquela história de político de prometer tudo e não acabar nada.
Porque eu já quis fazer tanta coisa na vida, desde tocar violão até fazer biscuit. E nada terminou.
Mas agora é diferente. Agora eu quero criar expectativas. Eu quero crescer.
E eu me conheço: infelizmente cresço muito mais sob pressão.
Então, vamos à promessa: Eu coloquei na minha cabeça que vou aprender francês. Sempre tive vontade mas me faltou a iniciativa.
Portanto, amigos, criem expectativas, perguntem, cobrem, falem para todos os seus amigos que a Su vai aprender francês. Fiquem decepcionados se eu falar que desisti. Ou se eu enrolar vocês com histórias da carochinha, me desmascarem. Briguem. Me joguem aos leões. 
Pretendo aprender sozinha a cumprir minhas promessas, mas, se eu não cumpri-las, já sabem o que fazer.
Com amor,
da Su

6 comentários:

  1. quero mais mensagens em francês no celular!

    ResponderExcluir
  2. simsim! assim que eu aprender mais, te mando mais! :D

    ResponderExcluir
  3. dever de casa dos amigos: está estudando muito françês, por isso está esquecendo de atualizar o blog?

    ResponderExcluir
  4. na verdade deixei de postar por causa das provas e do estágio. parei uma ou outra vez e fiquei olhando o blog, mas é meio difícil pensar poeticamente na vida quando a cabeça está cheia de manifestos de resíduos e fichas de emergência de produtos químicos. eu juro juro juro que vou começar a estudar francês na quinta que vem, logo quando eu entrar de férias. não tá dando tempo nem de respirar. mas eu supero isso. rs!

    ResponderExcluir