segunda-feira, 26 de julho de 2010

É. Eu sei. TPM.

Me diz que passou e que não vai voltar. Me diz que eu mudei, cresci, apesar de parecer pra mim que continuo a mesma criança idiota. Acompanha o meu desespero, enxuga minhas lágrimas e me fala que eu estou conseguindo fazer o meu caminho. Que eu não estou enxergando as conquistas, mas elas estão ali esperando que eu as descubra. Eu vou falar "Mas onde? Eu não vejo!", mas você vai ter que ler isso nos meus lábios, porque nesses momentos a voz some.
E eu sei que isso é exatamente o oposto daquela conversinha leve, conformada com o sofrimento, do último post, mas eu sou contraditória. E você tem que me abraçar e falar que eu sou especial exatamente por mostrar isso, porque todo mundo é, mas esconde.
Me abraça porque hoje nem chocolate foi suficiente pra me deixar feliz.
Mas traz outra blusa porque eu vou molhar a que você está vestindo.
Engraçado que saber que é TPM não diminui o poder que ela tem sobre mim.

Um comentário:

  1. oi lindinha!
    só pra avisar que eu tenho muitos chocolates pra ajudar na sua tpm! muito mesmo! rsrs
    beijos
    aninha

    ResponderExcluir