terça-feira, 18 de maio de 2010

Torta de limão - a vida é doce e amarga

Sempre gostei de escrever. Quando mais nova tinha um caderno de poesias e antes de criar esse blog eu tinha um outro, secreto, para o qual eu ainda fujo quando o texto é pessoal demais ou por algum motivo, não me sinto confortável em partilhar com o resto do mundo.
A decisão de criar um blog aberto, escrever coisas importantes nele e espalhar o link por aí foi principalmente para me forçar a não me fechar para o mundo. Sempre fui muito tímida e isso me incomodava.
Não acredito numa vida depois dessa e acho completamente inútil guardar mistérios sobre coisas importantes. E é isso que estou tentado fazer. Desvendar os mistérios que eu mesma crio.
Queria ser corajosa, mostrar meus textos para críticas. Dar a cara a tapa.
E então nasceu o blog.
O objetivo dele é ser uma partezinha de mim um pouco mais explicada para ver se alguém me entende. Então vejam que o objetivo dele não é ter o maior número de seguidores do Universo ou ser o eleito o melhor blog de todos os tempos, do ano ou de hoje. Ele é bem simples e toda a graça dele é de ser meu. Pertence a uma garota de 19 anos (falta menos de 2 meses pra 20!) que está lutando contra seus moinhos de vento e descreve eles com a grandeza que eles parecem ter daqui de baixo, do campo de batalha.

Mas hoje, recebi um comentário do tipo:
Li o primeiro texto da página. Até que é legalzinho mas eu não me importo.
Meu blog é lindo. To te esperando lá viu? naolembroonome.blogspot.com
Beijos,
Alguém caçando seguidores.

E senti a necessidade de criar algumas regras.
Lembra daquelas convenções sociais que eu falei num outro dia? Aqui elas serão escancaradas e encaradas cruamente como o que elas realmente representam.
Esse é o meu mundo, mas se eu não quisesse que vocês lêssem, eu postava no outro. No secreto. Não tenham medo de comentar. Aliás, adoro receber comentários! Comentem!
As críticas construtivas serão bem recebidas. Gosto de uma dose de verdade de vez em quando.
Agora, esse é o meu cantinho. As propagandas aqui sou eu que faço. E elas estão bem ali à direita no gadget "Sou fã". (Viu? Eu até coloquei um gadget pra isso! Não sou mal-agradecida pelas inspirações.)
Quer mais? Clica no meu perfil. Vê os blogs que eu sigo.
Propagandas de si mesmo, comentários absurdos, spam ou qualquer coisa que não me agrade será impiedosamente irrefragavelmente indubitavelmente inescrupolosamente indiscutivelmente excluído.
E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário