sábado, 10 de abril de 2010

Mudanças


Ninguém entendeu o que eu queria.

Sabe quando você acha que sua vida está tomando um certo rumo, e então de repente, você vê que mudou drasticamente?
Você tinha objetivos, planos, metas.
E então surgiram outras que, de uma hora para outra, ocuparam o lugar das antigas. E você se vê, novamente, no ponto de partida.
Você está tão perto de chegar onde queria, e então você olha de novo e pensa: "Mas eu não queria estar aqui! O que eu estou fazendo?"
E lá está você, exatamente onde queria estar, não fazendo mais sentido nenhum estar ali.

Tenho medo de mudanças. Mas tenho que confessar que nem todas as mudanças são ruins e até poderia enumerar algumas grandes que eu gostaria que acontecessem na minha vida.
E talvez essa mudança de rumo não seja ruim de todo.
E não é o tipo de mudança prática, do tipo, mudar de faculdade, mudar de apartamento. É mais emocional.

Talvez eu seja muito mais complicada do que eu pensava.
Engraçado. Quando eu era mais nova, me considerava simples de entender e sensata. Agora me vejo completamente emocional, precipitada e complicadíssima.

Ninguém entendeu o que eu queria porque as pessoas têm dificuldades de absorver mudanças drásticas. Elas entendem o mundo com uma espécie de inércia entranhada, achando que as coisas vão continuar as mesmas e se surpreendendo com as mudanças.
Eu mesma não entendi direito o que eu queria.
Não culpo ninguém. Nem a mim.
Mas, acredite, as coisas mudaram.

2 comentários:

  1. Lembra desse site su? Ele que eu estava procurando: http://www.ferryhalim.com/orisinal/

    Se você for abrir o site, pode clicar no ícone com a lua? Porque sempre lembro de você quando jogo este (por mais que você mude!)... xuxu, a menina que pesca estrelas :)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Que coisinha mais meiga!
    Que bonitinho que você lembra de mim com o joguinho! ^^

    Mas eu realmente não lembro do site...

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir