sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Sonhos

(Ao som de "I got my mind set on you" -  George Harrison. Vejam o clipe. É muito louco.)
Engraçado.
Eu tenho planos. Faço planos em cima dos sonhos que ocupam minha cabeça em uma tarde quente e sozinha.
Dizem que o futuro é muito incerto para os planos. Mas os meus planos futuros são tão doces! Eu não resisto a tê-los e alimentá-los.
Crianças que precisem de mim. Crianças que me amem tanto quanto vou amá-las. Dois ou três irmãozinhos adotados e um ou dois de sangue. E ainda os priminhos e os amiguinhos da escola juntos fazendo bagunça em casa. E um companheiro que me traga flores em uma domingo qualquer. Não precisa de alianças. Não precisa de assinaturas para comprovar nosso amor.
Basta um olhar mais calmo que diz "eu te amo tanto". Basta uma careta na despedida no elevador para fazer o dia mais divertido. Para fazer o dia valer a pena.
Acho que sou mais romântica do que esses por aí que sonham com um casamento de véu e grinalda.
Não precisa de símbolos. Acho que nem precisa das flores. Basta os olhares e as caretas que dizem "você faz minha vida mais fácil".
Acho que sonho mais do que 99% da população mundial. Mas acho que está tudo bem. Não vejo o que pode advir de ruim de sonhos doces como esses.
Digo, além das altas expectativas que serão difíceis de superar.
Mas acho que posso sobreviver às expectativas.
Estou feliz.
Com planos além desse curto espaço de um ano.
Um ano não é suficiente para os meus sonhos.
Talvez um vida não seja suficiente.
Mas tudo bem. Vou fazer o máximo para extrapolar minhas próprias expectativas e ser feliz.
Afinal, o objetivo de todo sonho é nos fazer feliz, não é?

2 comentários:

  1. oi lindinha, também acho que basta uma cara de gatinho para o dia valer a pena.
    beijos pequenina

    ResponderExcluir
  2. já estou esperando pra vc atualizar o blog!

    ResponderExcluir